Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

União da Ilha do Governador – “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!”

226

Escola trouxe para avenida o enredo “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!”, de Fran Sérgio e Cahê Rodrigues, apoiados pelo atual diretor de carnaval Laíla.

Dois carros alegóricos União da Ilha se destacaram, pois apresentaram umas críticas sociais ao atual problema do Brasil. Com todos os problemas, a principal meta era mostrar que a simples riqueza do ser humano ainda é a felicidade.

O “Reflexos da Vida Privada”. Os componentes da agremiação estão vestidos com belas roupas, mostrando uma riqueza em suas roupas de luxo.

Acompanhados de trabalhadores menos favorecidos e empregados. A o carro representava a situação em que o Brasil vive atualmente, após tantas promessas por políticos não cumpridas e inúmeros escândalos de corrupção.

Mas como não se vive de boas notícias um Carro alegórico da escola de pane no meio da avenida em frente ao segundo modulo de julgamento, deixando um grande espaço entre as alas e terminou o seu desfile estourando em 1 minuto no tempo do desfile, dificuldade da dispersão com os componentes saindo da avenida entre os carros alegóricos que impedia a passagem dos componentes que tiveram que correr para a finalização do desfile no tempo correto.

Componentes e diretoria chegaram na apoteose em clima de velório, devido aos problemas ocorridos durante o desfile. Agora é esperar a apuração de quarta-feira, pra ver as notas dos jurados. Não esquecendo que este ano descem duas de acordo com o regulamento.

Por: Edinho Meirelys

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco