Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mangueira finaliza os ensaios técnicos esse Domingo com chave de ouro

588

Para finalizar a quarta noite de ensaio técnico na Sapucaí, a Estação primeira de Mangueira entrou na Avenida com o enredo “Angenor, José & Laurindo”.

A poesia que habita a Mangueira foi inventada por um pedreiro de pele preta batizado ANGENOR. Por usar um chapéu maltrapilho, por ironia, os amigos apelidaram Angenor com o título que ainda o acompanha na eternidade: CARTOLA. O príncipe do princípio. O poeta que escolheu as cores da Mangueira. O que cantou as alegrias e as dores do morro. Aquele que ergueu – como quem bate laje, mistura o cimento ou empilha tijolos – duradouro e permanente estado de poesia.

O mestre de bateria será Wesley Assumpção e a rainha de bateria Evelyn Bastos como uma veterana da Mangueira não deixou a dúvidas de que virá mais um ano com toda força e luz. Os casais porta bandeira serão Matheus Olivério e Squel Jorgea e Renan Oliveira e Débora de Almeida deram um show ao passarem pela Sapucaí. A Mangueira fechou com chave de ouro esse quarto dia de ensaios técnicos na Sapucaí. Podemos esperar um grande show do pavilhão em Abril.

A Mangueira começou no aquecimento da bateria e o público já gritou “Oh a Mangueira chegou”

Texto: Carol Cardezo

Comentários estão fechados.