Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Imperadores Rubro-Negros fará final de samba via live com participação de Neguinho da Beija-Flor

143


Em um momento tão atípico onde ficaram inviáveis as grandes festas de final de samba-enredo, agremiações tem apostado em transmissões online. Assim será com a Imperadores Rubro-Negros, que no próximo dia 19 de setembro, realizará a decisão do seu concurso de samba, a partir das 13h, através de uma live no canal da Fita Amarela.

Com o enredo “Olelê, olelê: uma herança do continente africano”, a agremiação levará quatro obras para a grande final. Na ocasião, a Imperadores também vai coroar sua nova rainha de bateria.

“Ficamos muito felizes com os 15 sambas recebidos para essa disputa, todos os sambas de altíssima qualidade. Aproveito para agradecer a todos compositores, foi uma escolha difícil, mas extremamente técnica”, contou Serginho Aguiar, presidente da escola.

A live, que será comandada por Marcelo Pacífico, contará com várias participações especiais, como um maiores nome do Carnaval, Neguinho da Beija-Flor, que receberá uma homenagem pelos seus 46 anos de Avenida. O personagem Anjinho do Flamengo, figura marcante das arquibancadas, também estará presente, junto a outros grandes intérpretes de samba-enredo.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco