Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após 90 minutos de péssimo futebol, Flamengo perde de 4×0 para a equipe do RB Bragantino

309

e quinta feira (22) a equipe rubro negra apresentou 0 evolução após 10 dias de treinamento, mesmo com desfalques importantes como o atacante Gabigol que não treinou durante a semana, também teve o lateral direito Ayrton Lucas começando no banco pois estava com a seleção Brasileira, o Flamengo desempenhou um futebol muito abaixo do que se esperava

         ” Resumo do jogo 

Primeiro tempo onde a equipe carioca mal criou jogadas, tentava sair a base de chutões de zagueiros, goleiro Matheus Cunha vinha fazendo grandes defesas, após um belo chute de fora da área, a equipe de Bragança consegue um escanteio, com uma bela cobrança de Lucas evangelista e a falha de marcação do volante Thiago Maia, o zagueiro Eduardo entra sozinho na área e abre o placar. Na volta para o segundo tempo Sampaoli coloca o volante Pulgar na tentativa de controlar o meio campo, mudança que fez nenhum efeito, a equipe do Bragantino continuava dominando o jogo, aos 4 minutos do segundo tempo o atacante Henry Mosquera consegue um belo chute pela esquerda e faz o segundo, aos 11 minutos do segundo tempo o time carioca consegue um raro momento de troca de passes e chega com o Uruguaio Arrascaeta com perigo chutando uma bola na trave. Depois disso só se via o Bragantino no ataque, aos 31 minutos do segundo tempo Juninho Capixaba cruza para Evangelista que acerta a trave. Alerrandro pega a sobra e empurra para o fundo do gol, assim fazendo 3×0 para o Bragantino, aos 34 Alerrandro desvia um chute e acerta a trave. No minuto 41 lateral Wesley completamente sozinho escorrega e perde a bola, Henry Mosquera se aproveita a fecha a conta fazendo o quarto gol. “

( Foto: Instagram do Flamengo )

Ficha técnica: 

Local: Estádio Nabi Abbi Cheddid 

Data: 22/06/2023 ( quinta feira ) 

Horário: 21h30 (horário de brasília)

Árbitro: Anderson Daronco( FIFA ) – RS 

  • Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna-RS.
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes-SC.
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva-SP.
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)-RN.

Público: 10.110 presentes

Gols:  Eduardo aos 10 do 1º tempo, Henry Mosquera aos 4 do 2º tempo, Alerrando aos 31 do 2º tempo e Henry Mosquera aos 34 do 2º tempo.

 Escalação do Flamengo

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Everton Cebolinha, Pedro. 

Técnico: Jorge Sampaoli.

Escalação Bragantino 

Lucão; Lucas Evangelista, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Eric Ramires; Henry Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha. 

Técnico: Pedro Caixinha.

Agenda

O Bragantino volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Goiás, fora de casa, pela 12ª rodada do Brasileirão. Antes, na quarta, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Aucas pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Por: Lucas Cereigido 

Comentários estão fechados.