Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em ritmo de carnaval, Ruan Lira prestigia ensaio de bloco na zona oeste

333

Ruan Lira confere de perto o carnaval de rua da cidade
Secretário de Grandes Eventos do Estado prestigiou o “esquenta” do Bloco das Divas no Recreio

O carnaval já começou e, a hora e a vez é dos blocos de rua que desfilam em todas as partes da cidade. Folião assumido, Ruan Lira, que representa a pasta de Grandes Eventos do Estado, acompanhou de perto o domingão pré-carnavalesco prestigiando o agito do Bloco das Divas no Recreio, cujo esquenta movimentou as areias da praia da região. Embora somente desfile no dia 24,  o cortejo filiado à  Liga Sambare, é um dos mais atuantes e famosos no bairro , principalmente por ser formado exclusivamente por mulheres.  

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam a folia na região dando apenas um aquecimento do que será o desfile principal. Diante da missão de ajudar o Carnaval fluminense, Ruan aproveitou para enaltecer os blocos de rua e a democratização dos espaços.

“Vai ter Carnaval sim, e nós estamos lutando junto com todas as entidades que o representam para fazer a melhor festa que pudermos. Não adianta querer impedir porque é uma festa do povo e vamos trabalhar até o fim para que ela aconteça. Vamos lá porque o Carnaval já começou e ele será para todos”, disse o secretário.

Na programação de Ruan e da equipe de Grandes Eventos está acompanhar o andamento dos blocos em todas as regiões da cidade com o objetivo de ouvir as demandas e estabelecer um atendimento cada vez melhor ao cidadão.

“Queremos garantir a alegria das pessoas que irão brincar o carnaval, seja nas ruas ou no Sambódromo, oferecendo segurança, estrutura e já detectando o que se pode fazer para que todas as regiões da cidade tenham as mesmas condições de diversão. Nossa equipe está focada em elevar cada vez mais o patamar do Carnaval fazendo jus ao título de maior e melhor festa a céu aberto do mundo”, finalizou.

Comentários estão fechados.