Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

FEITIÇO DO RIO – Nova Direção Geral de Harmonia

162

O GRES Feitiço do Rio anuncia que Renatão e Mery Costa são os novos Diretores Gerais de Harmonia do GRES Feitiço do Rio, substituindo Paulo Delphin, que, por questões profissionais, não permanecerá à frente da  Harmonia Feiticeira, mas continuará fazendo parte da Equipe de Harmonia da Escola. 
Renatão é ex-Carnavalesco do GRES Acadêmicos da Abolição, Diretor Geral de Harmonia do GRES Siri de Ramos (em atividade), ex-Diretor de Harmonia da ARES Vizinha Faladeira, ex-Diretor de Harmonia do GRES Acadêmicos do Cubango e Diretor de Harmonia do GRES Unidos da Tijuca, fora trabalhos de Consultoria e Gestão de Carnaval, sendo formado em História pela extinta Universidade Gama Filho e em Gestão e Eventos pela Universidade Estácio de Sá.
Já Mery é ex-Diretora Geral de Harmonia (2006) do GRES Paraíso do Tuiuti, ex-Diretora Geral de Harmonia da ARES Vizinha Faladeira, ex-Diretora da Ala de Compositores e Diretora de Harmonia no GRES Imperatriz Leopoldinense, Diretora Geral de Harmonia do GRES Siri de Ramos (em atividade), ex-Diretora de Harmonia do GRES Acadêmicos do Cubango e Diretora de Harmonia Volante do GRES Unidos da Tijuca, tendo participado, ativamente, de muitas outras agremiações do Carnaval Carioca! Mery é formada em Comunicação, como Jornalista, na Faculdade Faculdade Hélio Alonso (FACHA)!
Nas palavras do nosso Presidente, “o aceite do nosso convite, por esses dois grandes nomes do Carnaval Carioca, demonstra que o Feitiço do Rio está no caminho certo e cumprindo o seu papel de difundir, cada dia mais, o samba e o carnaval, com respeito à tradição, às coirmãs e, principalmente, aos componentes. Mery e Renato chegam ao nosso time/família pra trazer essa grande experiência vivenciada no Carnaval, ajudando-nos a ajustar pontos que precisam ser melhorados e ensinando-nos a crescer, cada dia mais. Claro, sempre com os ‘pés no chão’. O samba, assim como a vida, é feita de aprendizado constante e eles têm muito a nos ajudar e ensinar. Estamos, realmente, muito felizes e honrados, com a chegada desses dois queridos à nossa família feiticeira! Sejam bem-vindos!!!”

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco