Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Prêmio Samba na Veia realiza festa de premiação dos blocos de enredo neste sábado

372

 Prêmio Samba na Veia realizará neste sábado (20), a terceira edição da premiação que contempla os destaques dos grupos A e B dos blocos federados junto à Federação dos Blocos. O evento, que é considerado o maior e mais cobiçado pelos grupos de acesso da FBCERJ, marca o encerramento do carnaval de 2019 e o início do carnaval de 2020 para os blocos que por lá desfilam.

O coordenador-geral do prêmio, Marco Antonio, mais conhecido como “Marcão”, comentou sobre a expectativa para a festa desse ano:

“Mais uma vez só tenho a agradecer ao mundo do samba por acreditarem nesse meu sonho. Eu e toda a equipe de coordenadores temos muito orgulho de chegar ao terceiro ano consecutivo dessa festa maravilhosa que marca a transição de um ciclo de carnaval para outro.”

Além dos blocos, as torcidas das escolas de samba dos grupos especial e acesso serão homenageadas por sua dedicação de todos os anos está ali torcendo por sua escola.

A terceira edição da Premiação dos Blocos do Prêmio Samba na Veia acontecerá na quadra do Grilo de Bangu, a partir das 18 horas, com entrada franca. 

Serviço:

Prêmio Samba na Veia – 3ª edição da festa de Premiação dos Blocos

Data: 20/7 (Sábado)

Horário: 18 horas

Local: G.R.B.C. Grilo de Bangu

Endereço: Rua Rio da Prata nº 1.820- Bangu

Ingresso: Entrada Franca

Comentários estão fechados.