Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Liesa define ordem dos desfiles para o Carnaval 2020

263

Na noite do dia 18 de julho, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) realizou o sorteio para o Carnaval 2020. Depois de resolver a questão da Imperatriz Leopoldinense, que depois de uma desvirada de mesa foi rebaixada para o Grupo de Acesso Série A, a pauta do presidente Jorge Castanheira era pensar nos desfiles do ano que vem.

            O sorteio aconteceu na sede da Liesa, no Centro do Rio, e comandado por Jorge Castanheira, presidente da Liga, na presença dos representantes das escolas do Rio. Para o ano que vem, 13 agremiações desfilarão pelo Grupo Especial. Segundo o presidente Castanheira, o evento de ontem aconteceu sem a tradicional festa que geralmente acontece na Cidade do Samba, sempre para convidados e imprensa, de forma “emergencial” para não atrasar ainda mais os preparativos do Carnaval do ano que vem. Mais precisamente os desfiles do Grupo Especial.

            Dessa forma, a ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, do Rio de Janeiro, para o ano de 2020, ficou na seguinte ordem:

 

           

Domingo – 23/02Segunda Feira – 24/02
1 – Estácio de Sá1 – São Clemente
2 – Viradouro2 – Vila Isabel
3 – Mangueira3 – Salgueiro
4 – Paraíso do Tuiuti4 – Unidos da Tijuca
5 – Grande Rio5 – Mocidade Independente de Padre Miguel
6 – União da Ilha6 – Beija Flor
7 – Portela 

 

           

           

          SAMBA conexão: Clilton Paz – Jornalista/DRT: 36598/RJ.

            Fotos: Maria Zilda Matos e Henrique Matos.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco