Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Acadêmicos do Sossego iniciará nesta quarta os ensaios técnicos no Largo da Batalha

372

 Acadêmicos do Sossego iniciará nesta quarta os ensaios técnicos no Largo da Batalha

 

A Acadêmicos do Sossego dará o pontapé inicial rumo ao Carnaval de 2018 nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, com a realização do primeiro ensaio técnico de rua no Largo da Batalha, a partir das 20 horas. A concentração será na Rua Silva Thomé.

O presidente Wallace Palhares convoca segmentos, componentes e comunidade para o primeiro ensaio de canto do hino oficial do enredo “Ritualis”, de autoria dos compositores Felipe Filósofo, Ademir Ribeiro, Sérgio Joca, Orlando Ambrósio, Macaco Branco, Pacote, Mário da Vila Progresso, Xandinho Nocera, Fábio Borges, Ivan Ribeiro e Bertolo, na voz do intérprete Nêgo.

Imagem de divulgação da agremiação

“Os ensaios da Acadêmicos do Sossego terão início a partir desta quarta, dia 29, quero contar com a presença da comunidade do Largo da Batalha, segmentos, componentes e todos da agremiação. Nosso Carnaval está bem adiantado e agora vamos fortalecer o canto do hino oficial do enredo ‘Ritualis”. Aqui em Niterói os ensaios estão confirmadíssimos.

Quero “contar com toda minha comunidade para nosso primeiro ensaio técnico de rua rumo ao Carnaval de 2018”, disse presidente Wallace Palhares, em seu segundo ano à frente da azul e branco do Largo da batalha.

A Acadêmicos do Sossego será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de folia,  na Marquês de Sapucaí pela Lierj, no dia 09 de fevereiro de 2018.

 

Matéria enviada por : Adriana Vieira

Comentários estão fechados.