Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Vittin PV cita em seu vídeo primeira produtora de sua carreira a @publicmusic

251

Após diversas polemicas e brigas com seu antigo produtor Leonardo Marinho, @mcvittinpv @realvittinpv cita a produtora @publicmusic em seu vídeo e deixa no ar a reconciliação com o primeiro produtor de sua carreira e Leonardo Marinho, retomando assim todas as suas contas e sua carreira. Vasou um vídeo do “Brabo do Distrito” onde ele canta o seu hit de 70 milhões de visualizações “Vai no Chão Doidona” e troca as frases anunciando uma reconciliação com a @publicmusic. Para quem não sabe a @publicmusic é uma Gravadora, Editora e Produtora Fonográfica detentora dos direitos e selos @megafunkprodutora e @trapzoneofc cujo o fundador é o @leonardopublicmusic que a 7 anos atrás já acreditava na carreira do artista MC Vittin PV, como você pode observar nas fotos ao lado do vídeo que circula nas redes socias desde a tarde de sexta.

O empresário e produtor Leonardo Marinho se juntou ao produtor e diretor @mrdollares e fundaram os selos que hoje dominam a cena funk e trap da capital e selam a parceria e promovem a UNIÃO DO ARTISTAS DE FUNK NO CENTRO OESTE, através desse anúncio feito pelo MC VITTIN PV. Uma grande reviravolta na carreira de todos os envolvidos que ainda vai contar com muitos capítulos e estaremos sempre alertas para noticia-los.

MC Vittin PV é um artista com mais de 200 milhões de visualizações nas lojas de streams, e apesar do pouco tempo de carreira com músicas lançadas a apenas 01 ano, ele já está a 10 anos na busca de alcançar seu sonho e viver do sucesso com as suas música, já surpreende pelos números que não param de crescer tendo sua principal música “Vai no Chão Doidona” entrado no top 50 do Spotify e Youtube Brasil, logo após emplacou mais um HIT “Cupido FDP 2” em parceria com o mineiro MC Rick que já ultrapassa a marca de 70 milhões de streams, tenfo outro HIT autoral estourado também logo em seguida “Bsbanda”. Outros trabalhos também obtiveram destaque nacional como na parceria com a empresa paulista Love Funk de onde saíram músicas e videoclipes com as Hyperanhas e também com o MC Piedro, trabalhos que podem ser conferidos no canal da Love Funk.

Em 2021 MC Vittin PV inicia o processo de retomada se sua carreira artista e demostra interesse em uma volta de sua aliança o primeiro produtor de sua carreira “Leonardo Marinho” da empresa Public Music, que foi o principal influenciador de sua carreira artística e fez parte juntamente com o artista de todo processo de elaboração e lançamento de seus trabalhos, onde estiveram juntos nos principais trabalhos desenvolvidos até agora.

Leonardo Marinho, Produtor e Empresário do ramo artístico, iniciou suas atividades na música em 1996, executando pequenas produções musicais em casa, e logo após encabeçou seu primeiro grande projeto empresariando e produzindo a banda de reggae brasiliense “Rasta Roots” alguns anos depois em 2004 fundou a Banda Mente Sã, junto com os grandes amigos e parceiros da música: Beto Bass e Saymon Macnamara, projeto musical esse, que o projetou nacionalmente para o mercado da música, tendo a oportunidade de fazer grandes trabalhos a nível nacional em rádios, tvs e mídias sociais, sendo a música “Vida” da Banda Mente Sã a principal referencia quando a música alcançou seu auge em 2011 ao chegar no top 10 das paradas musicais do brasil. Música que teve um videoclipe com diversas personalidades globais.

A Public Music é uma Gravadora, produtora fonográfica e editora, especializada na gestão de carreira artística, produção musical, produção artística, distribuição digital e agenda de shows e eventos. Criada em 2018 pelo produtor e empresário Leonardo Marinho para iniciar seu próprio selo e empresa de gestão de carreira de diversos artistas do seguimento musical e artístico.

Confira o Vídeo Aqui!
https://www.instagram.com/reel/COlSy7IAp7O/?igshid=fh7wmyjgfu4a

Comentários estão fechados.