Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tuiuti dispensa casal Marlon Flôres e Danielle Nascimento

196

A Paraíso do Tuiuti anunciou nesta segunda-feira o desligamento do casal de mestre-sala e porta-bandeira Marlon Flôres e Danielle Nascimento. Segundo a agremiação, a opção da dispensa se deu “exclusivamente por questões técnicas e que visam a próxima temporada carnavalesca”.

Marlon e Danielle defenderam o pavilhão da azul e amarela nos três últimos carnavais, incluindo o desfile que deu à agremiação o vice-campeonato de 2018. Para 2022, a Tuiuti apresenta o enredo “Soltando os bichos”, do carnavalesco Paulo Barros.

Rede social: FecebookO Paraíso do Tuiuti agradece ao casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Flôres e Danielle Nascimento, pelo trabalho desempenhado nos últimos três desfiles da escola. A diretoria do Tuiuti deseja sucesso profissional a dupla, reforçando todo carinho e admiração pelos serviços prestados como principal defensor do pavilhão azul e amarelo nestas temporadas.O Tuiuti esclarece que a decisão foi tomada, exclusivamente, por questões técnicas e que visa a próxima temporada carnavalesca. O time completo da agremiação para o (previsto) Carnaval 2022 será apresentado em breve.

Comentários estão fechados.