Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantor Mário Willians que foi revelado em Alagoinhas visita sua cidade natal

238

Mário Willians, o cantor que foi revelado em Alagoinhas visita sua cidade natal, dessa vez pra dar uma festa de aniversário ao seu pai, prestes a completar 71 anos o pai do artista tem sua data lembrada com direito a linda festa e repertório alinhado. Mário é natural da cidade de Gandu no baixo sul baiano e tem brilhado em sua carreira conquistando fãs de diferentes idades, nas cidades por onde passa.

“Estamos tomando todos os cuidados necessários, mantendo todo um distanciamento, sem bebida alcoólica, restrito a família, esse é um sonho, poder reviver parte da minha adolescência, ver alguns amigos e o melhor que é ver a felicidade em meu pai que já tem uma certa idade, tenho anos sem vê-lo, sempre soube dos meus objetivos, mas nunca assistiu um show meu, nada mais justo que homenageá-lo”.

A ideia partiu do cantor em contato com um dos seus irmãos. O evento acontece no mesmo bairro em quê cresceu com todas as medidas de segurança. Mário recentemente se apresentou no SBT e Record TV apresentando sua música de trabalho, apesar da longa história, produtores e contratantes de São Caetano do Sul estão ascendendo a chama para o queridinho dos graves aveludados que já se apresentou em Curitiba com grande estilo, o formato do show para esse evento é acústico, mas, Mário já prepara sua banda que a qualquer momento coloca o pé na estrada. Questionado sobre rumores de um DVD com participações ele preferiu deixar em off.

#MárioWillians #CantorMárioWillians

Comentários estão fechados.