Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

‘Maravilhoso poder voltar ao Anhembi’, diz Grazzi Brasil ao ser contratada pela Terceiro Milênio

60

No final do mês de fevereiro, Grazzi Brasil foi apresentada para a comunidade da Estrela do Terceiro Milênio como nova intérprete da agremiação.

Em vídeo produzido para a escola de samba, a cantora, que no último Carnaval desfilou no Rio de Janeiro, expressou sobre sua emoção de voltar a folia paulistana: “Estou muito feliz, é maravilhoso estar numa nova casa e poder voltar ao Anhembi e falando de mulher, um enredo que tem tudo a ver comigo. Estou enlouquecida”.

Além de ocupar o cargo de cantora principal, Grazzi assina o samba para o próximo Carnaval ao lado de Fredy Vianna, Felipe Mendonça, Maurício Pito, Matheus Nassar e Shumacker. Em 2022, a Milênio vai levar para o Anhembi o enredo “Ô abre Alas que Elas vão passar”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.

Vencedora de duas categorias do Prêmio SRzd Carnaval SP, como “revelação” em 2017 e “melhor ala musical” em 2018, Grazzi ganhou grande destaque no segmento após participar de uma eliminatória de samba-enredo na Vai-Vai, agremiação que defendeu como intérprete principal em 2018 e 2019.

Com o sucesso, foi convidada para integrar o carro de som da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, escola que desfilou por dois anos consecutivos. Em 2020, dividiu o comando da ala musical da também carioca São Clemente, ao lado de Leozinho Nunes e Bruno Ribas.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco