Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Participante do Musa do Caldeirão e diretor da São Clemente assumem Ala de Passistas da Unidos do Jacarezinho

327

Conheça os novos diretores da Ala de Passistas da rosa, branco e verde da Zona Norte

 

A comunidade do Jacarezinho recebeu, no último domingo (15), os novos diretores da Ala de Passistas. Rafael Jhonson, que também dirige os passistas da São Clemente, divide a responsabilidade com Juliana Moraes, que já representou a Preto e Amarela da Zona Sul no programa Caldeirão do Huck e foram apresentados de maneira oficial durante mais uma etapa do concurso de samba-exaltação da escola.

 

– Eu estou amando a experiência, pois como eu vivo da dança e do carnaval, é um avanço enorme, com apenas 19 anos eu ser rainha e diretor de uma ala, pois consigo pôr as ideias de samba, apresentação, roupa, forma de comunicar… O Jacarezinho me deu essa oportunidade – contou a diretora.

 

Representar a São Clemente no concurso do programa do Luciano Huck foi apenas uma das marcas de Juliana Moraes, que também é rainha de bateria da Unidos de Villa Rica, escola do Grupo E do carnaval do Rio de Janeiro.

 

– O Rafael recebeu o convite para dirigir a ala, mas como ele não teve outra experiência além da São Clemente e eu sou do samba desde os quatro anos, ele pediu para eu acompanhá-lo nessa missão. Pretendemos fazer um workshop na comunidade, com direcionamento, postura, visão sobre o samba, essas coisas – explicou, Juliana.

 

Juliana e Rafael, além de dividirem trabalhos na São Clemente e na Unidos do Jacarezinho, são parceiros na vida. Os jovens são namorados e acreditam que a condição pode contribuir também com o resultado profissional.

 

– A gente acaba tendo mais facilidade, pois nos comunicamos pelo olhar. Sabemos o tempo exato, nos entendendo melhor na hora das apresentações e conseguimos diferencias dos outros trabalhos para não parecer uma imitação de outras escolas – disse, Rafael.

 

A Ala de Passistas da Unidos do Jacarezinho fará mais uma apresentação neste domingo (22), durante o show dos segmentos da escola, abrindo mais uma etapa do concurso que irá eleger o samba-exaltação para o carnaval 2018. O enredo da Tricolor Suburbana é ‘O Cântico do Poeta pelo Amor de Euzébia’.

 

Comentários estão fechados.