Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Projeto de ritmistas promove debate sobre a violência contra a mulher

251

O projeto “Mulheres no Ritmo” está promovendo uma campanha de debate e reflexão sobre a violência contra a mulher nos seus mais diversos gêneros e níveis. A ação acontece no “Agosto Lilás”, que tem o intuito de discutir o tema.

Durante o mês, estão sendo abordados a classificação dos diversos tipos de violência contra a mulher, dados de sua ocorrência no Brasil, leis e canais de denúncia e iniciativas de proteção e fortalecimento das mulheres.

E nesta quinta-feira (27), a partir das 20h, o projeto realiza uma live em seu canal no YouTube. Durante a transmissão, profissionais da área jurídica e da saúde psicológica vão aprofundar alguns temas sobre ação.

“A campanha tem como propósito trazer à tona, informar e conscientizar sobre a temática, que é de extrema importância em nossa sociedade machista. Acreditamos que construir espaços, mais justos e igualitários para a mulher, implica refletir e debater sobre a nossa cultura de violência, lembrar a todo momento a importância da luta e promover a ação e união de todas nós mulheres”, diz o texto divulgado pelo “Mulheres no Ritmo”.

Sobre o Mulheres no Ritmo

Fundada no dia 20 de abril de 2016, a organização, idealizada por Carolina Santos tem o intuito de evidenciar e exaltar ritmistas de todo o Brasil.

A atuação do “MNR”, como é carinhosamente apelidado, abrange desde os meios de comunicação online, até os presenciais, dialogando com mulheres do Brasil e do mundo. São textos, fotos, vídeos, inúmeras artes em redes sociais, dois eventos de médio porte realizados, fonte para TCC, grupo em WhatsApp, venda de produtos, parcerias e cobertura de festas.

Assessoria Contábil

Patrocinador Oficial

Sigam a Natasha no instagram: https://www.instagram.com/espaconatashanogueira/

Comentários estão fechados.