Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Presidente da Dragões revela detalhes da final de samba; público poderá votar

137

Prevista para o próximo sábado (29), às 19h, a Dragões da Real vai realizar a final de samba-enredo para o Carnaval 2021. O encontro será realizado através de um “Drive-in live show” localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 7683. Todos os ingresso para o evento já foram esgotados.

O hino vencedor vai embalar o enredo “O dia em que a Terra parou”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira. Clique aqui para ouvir os sambas concorrentes e opinar qual é sua obra favorita.

Em entrevista ao programa “No Mundo do Samba”, na Rádio Capital, o presidente Renato Remondini, o Tomate, deu detalhes sobre o formato da escolha da composição campeã.

“Vão defender os intérpretes oficiais de cada samba. A escola optou em liberar até três cantores de cada parceria e o cavaco e violão será da escola, para a gente evitar um maior número de pessoas. Quem vota são os 11 integrantes da comissão julgadora e nesse ano inovamos e colocamos também a votação dos componentes, que terão ‘peso 1’. Em casa de empate, o voto de minerva será do presidente”, disse o dirigente que ainda lembrou que vão poder votar apenas os componentes com carteirinha renovada para o Carnaval 2021. Mais informações serão divulgados em breve.

Patrocinadora oficial Samba Conexão

Sigam o espaço Natasha Nogueira no Instagram: https://www.instagram.com/espaconatashanogueira/

Assessoria contábil

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco