Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Unidos de Bangu  abre o último ensaio de escola da Série Ouro neste sábado (9) e é recebida com queima de fogos na Sapucaí

98

A escola recebeu uma queima de fogos durante sua entrada diretamente da arquibancanda da Sapucaí

A Unidos de Bangu decidiu homenagear uma personalidade que recentemente teve uma série lançada sobre sua história. A escola conta história do bicheiro Castor de Andrade nascido e criado em Bangu, inclusive já foi presidente do Bangu Futebol Clube  e possuiu grande influência na história do bairro eno carnaval. O enredo será “Deu Castor na Cabeça” composto por Dudu Senna, Richard Valença, Renan Diniz, Deodonio Neto, JotaPê, Marquinho BF, Denis Lanza, Kaoma Monteiro, Lepiane, Luizinho das Camisas e Carlitos Bahiano.

A comissão de frente coreografada por Vinícius Rodrigues é a primeira ala a entrar na Avenida com pinturas e roupas cor de amarelo, param a dança para a linda apresentação do primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Anderson Abreu e Eliza Xavier que desfilam para escola desde 2019 . Eles mostram seu talento e sintonia e recebem uma calorosa salva de palmas do público.

Logo após a ala das baianas se apresenta uma ala representando os animais presentes no jogo do bicho. A bateria que contagiou o público, vem nas últimas alas com a rainha coroada aos 12 anos, Weenny Isa, irmã de Lexa que também já esteve no mesmo cargo na escola.

Wenny Isa, rainha da bateria da Unidos de Bangu

Texto: Ana Carolina Motta

Comentários estão fechados.