Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PARA 2020: Bermuda destroyed

269

A Bermuda Destroyed é ideal para visuais mais casuais e esportivos, puxando para uma pegada mais Streetwear e Urbano. Nesse visual temos uma mistura de branco e preto que sempre é uma boa pedida e combina muito bem.

Camisas florais e tropicais estão em alta também meus amigos. Nesse visual a camisa se tronou o ponto focal da composição feita junto com roupas brancas.

A evolução da moda masculina e as influências absorvidas pelo mercado

No mercado global, o consumo masculino cresce 14% ao ano, e do outro lado temos o público feminino que cresce apenas 8% anualmente.

No entanto, esse comportamento e o crescimento da procura pela moda masculina não foi sempre assim. Antigamente, quem dominava o mercado da moda eram as mulheres, já que socialmente eram elas que deviam se preocupar com a beleza e com a casa. Os homens precisavam apenas trazer o sustento para a casa.

Um pouco da história da moda masculina

O século XX começou com o famoso terno na moda masculina. Aliás, esse é um vestuário bem tradicional no universo masculino. Desde o início do século até o final da década de 1940, o terno foi apenas mudando levemente seu corte e cores. Além disso, os chapéus também foram ganhando designs diferentes.

Por: Danny Castro

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco