Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Raphaela Caboclo é a nova porta-bandeira da Unidos da Tijuca

195

A Unidos da Tijuca anunciou, nesta quarta-feira (5), a nova primeira porta-bandeira da agremiação. Raphaela Caboclo foi o nome escolhido pela diretoria. A dançarina fará par com o mestre-sala Alex Marcelino.

No último Carnaval, Raphaela, na companhia de Feliciano Jr. pelo Império Serrano, obteve as notas 9,8 / 9,9 / 9,9 / 9,8 e totalizou 29,6 pontos. Já Alex, que dançou com Jackeline Pessanha em sua estreia na Tijuca, conseguiu 9,9 / 9,9 / 10 / 9,9 e alcançou 29,8 pontos.

Vale lembrar que a porta-bandeira Jack Pessanha deixou a escola do Borel para se transferir ao Salgueiro. Na vermelha e branca, Jack dança com o irmão Vinicius Pessanha.

A agremiação que elevará para a Avenida o enredo, “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!”, terá disputas de samba realizadas nas próximas quatro quintas-feiras com entrada franca. O tema falará sobre a história do pão e sua relação com a fome e religiosidade. Clique aqui para ler a sinopse.

O desenvolvimento é da comissão de Carnaval formada por Laíla, Fran-Sérgio, Annik Salmon, Marcus Paulo e Hélcio Paim.

Depois desta primeira série, o evento será realizado aos sábados. A grande final está prevista para o dia 13 de outubro. A quadra da Unidos da Tijuca fica na Avenida Francisco Bicalho, 47, Santo Cristo.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco