Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Oito agremiações da Série B montam uma nova Liga.

274

É lamentável chegar ao ponto da Liesb colocar pessoas que não tem vínculo algum ou qual legitimidade com o GRES TRADIÇÃO para fazer o sorteio pela agremiação ! Existia um lista de convidados para o sorteio e nessa lista não tinha nome de ninguém estranho representando a minha escola .pois eu que tive que mandar os nomes para o presidente da entidade .A não ser eu , meu irmão e minha mãe .
Vou processar a entidade e essa menina que sorteio pela Tradição .

NOTA OFICIAL

Ser correto, agir com rigor, sem desvios e levar o bom carnaval ao povo, esse é o lema da L.I.V.R.E.S – Liga Independente Verdadeira Raízes das Escolas de Samba.

Formada pelas Agremiações da Série B: Acadêmicos do Engenho da Rainha, Alegria da Zona Sul, Arame de Ricardo, Siri de Ramos, Tradição, União do Parque Curicica, Unidos de Lucas e Vizinha Faladeira, a nova Liga se formou através de inúmeras insatisfações pelos últimos acontecimentos na série B, do carnaval carioca.

A L.I.V.R.E.S é a união de 8 Escolas de Samba que desfilam na Intendente Magalhães às terças feiras de carnaval, cujo seu objetivo primordial é: levar de volta ao público a verdadeira essência do carnaval popular no Rio de Janeiro.

A nossa finalidade é que todos os admiradores do maior espetáculo da terra, possam ter um carnaval alegre, contagiante, com muito samba no pé e sempre agindo com total transparência e integridade.

Prazer, somos a L.I.V.R.E.S

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco