Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NOTA OFICIAL SOBRE A SITUAÇÃO DO GRES ARAME DE RICARDO

252

A Diretoria da Liga LIVRES RJ informa que, o GRES Arame de Ricardo entregou na data de ontem (22/07/2020), a documentação registrada no Cartório do Registro Geral da Pessoa Jurídica – RCPJ, que atesta que o Sr. César Eleutério Gomes jamais deixou de ser Presidente Administrativo do GRES Arame de Ricardo, tendo a Assembleia Geral da Agremiação, realizada em 06/06/2020, na forma do Estatuto Social, com a presença de advogado e representante da LIVRES, deliberado pelo não reconhecimento da Carta de Renúncia supostamente apresentada pelo Sr. César em 09/05/2019, ante inegáveis indícios de falsificação, o que foi comunicado às autoridades policiais, ao RCPJ e à Corregedoria Geral de Justiça deste Estado.

A Assembleia Geral também invalidou a suposta Assembleia realizada em 15/03/2020, sem a presença de qualquer associado com direito a voto, onde se teria deliberado pelo afastamento do Sr. César do cargo de Presidente, em razão da mencionada Carta de Renúncia.

Além disso, a Assembleia Geral do GRES Arame de Ricardo anulou todos os atos praticados pela gestão não reconhecida, decorrente da suposta Assembleia de 15/03/2020, e, por unanimidade decidiu por, imediatamente, reconduzir o Sr. César à Presidência da agremiação para a gestão que terminará em 30/04/2021, tendo ratificado e reiterado a destituição do Sr. Benedito Mário de Oliveira do cargo de Vice-Presidente, o que já havia sido deliberado em Assembleia realizada em 05/02/2020, por prática de atos contrários ao Estatuto Social do GRES Arame de Ricardo.

Mesmo com o registro dos documentos no RCPJ, o GRES Arame de Ricardo informa que os procedimentos administrativos propostos continuarão a tramitar junto às autoridades competentes, tendo em vista a gravidade dos atos praticados.

Por tanto, informamos a todos oficialmente que, o GRES Arame de Ricardo continua sendo uma das agremiações fundadoras da Liga LIVRES RJ e permanece filiada a mesma, tendo no cargo de Presidente Administrativo da escola o Sr. César Eleutério Gomes, conforme dito anteriormente. Sendo assim, toda e qualquer informação oficial associada a esta agremiação será transmitida por nós, tornando desconsiderada, seja qual for, outro tipo de notícia ou comunicado que não tiver o nosso aval.

A LIVRES se orgulha por ter o GRES Arame de Ricardo em seus quadros, como associada e ainda sendo uma das fundadoras, de onde jamais saiu.

Comentários estão fechados.