Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nota – “Eu acho que ela vai vazar!” opina a cantora Joanna sobre a secretária de cultura Regina Duarte

506

Rumores de que a secretária de cultura Regina Duarte estaria deixando o governo de Bolsonaro crescem a cada capítulo de sua trajetória na política, principalmente  quando foi atacada pelo presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

Assim que Regina Duarte assumiu o posto de secretária da cultura, vários artistas se dividiram e manisfestaram suas opiniões pelas redes sociais, boa parte delas negativas. Joanna, que sempre foi muito discreta em suas declarações participou de uma live no último final de semana para o Canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes e além de relembrar alguns momentos da carreira, aproveitou para dar sua opinião sobre o cenário político atual. 

Quando questionada se estava satisfeita com o trabalho de Regina Duarte, a cantora foi taxativa, “Eu acho que ela vai vazar! É difícil se manter num sistema desse, nós artistas somos pessoas muito libertas, liberdade acima de tudo. Ter um artista no meio do ministério da cultura, que não é mais ministério,  é muito importante que seja alguém que nos represente  verdadeiramente e que sabe exatamente os nossos infortúnios, o que a gente passa nas dificuldades que a gente tem, em conseguir apoios. Esse governo é tão confuso, tudo é tão confuso, eu não acredito muito, torço pra que ela fique porque a gente precisa de alguém lá pra poder gritar pela gente” opina Jonna.

Vale lembrar que Regina Duarte estrelou a minissérie “Joana” em 1984 na extinta Rede Manchete com tema de abertura da trama a música “Espelho” da cantora Joanna. E se  coincidências existem,  na época a atriz viveu a jornalista Joana Martins que se envolve em questões sociais, políticas e criminais.

Comentários estão fechados.