Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nilópolis levou para a Sapucaí muita animação e um canto forte característico de sua comunidade.

66

Como segunda escola da última noite de ensaios técnicos do carnaval carioca, a Beija-flor de Nilópolis levou para a Sapucaí muita animação e um canto forte característico de sua comunidade.

Sem Neguinho da Beija-Flor, o carro de som da agremiação sustentou o samba que contará o enredo ” Um delírio de carnaval na Ma

Com personagens folclóricos da arte popular de Maceió, a azul e branca de Nilópolis apresentou uma comissão de frente leve e lírica.

A primeira campeã na história do Marques de Sapucaí não decepcionou na comemoração dos quarenta anos do sambódromo e empolgou sua torcida presente.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira com mais tempo em atividade no carnaval carioca, Selminha Sorriso e Claudinho, mostrou seu talento com o conhecido bailado nota dez.

Com um “paradão” jamais visto em um ensaio da azul e branca, a agremiação empolgou seus componentes que retribuíram com um canto favorecendo sua evolução.

Alas coreografadas com iluminação em azul e branco predominaram o ensaio técnico da agremiação, além de personalidades como Bruna e Samuel de Assis, ator que representará Rás Gonguila.

A Beija-flor de Nilópolis será a segunda escola a desfilar no próximo domingo, 11 de fevereiro.

Matéria: Raphaela Vasconcellos

Comentários estão fechados.