Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Musa da Mangueira quer deixar corpo perfeito com auxílio de coach nutricional

142
A musa da Estação Primeira de Mangueira, Layza Rebeca, recorreu a uma ajudinha extra na alimentação para chegar com um corpo 100% na Marquês de Sapucaí em 2019. A mulata, que fará seu segundo carnaval integrando o quadro de musas da Verde e Rosa, agora tem uma coach nutricional que a orienta diariamente.
Não posso perder o foco nos treinos, mas percebi que faltava algo para complementar minha alimentação e foi quando conheci a Nathália. Ela me orienta, mostrando que algumas coisas que parecem ser boas, podem não ajudar com o meu foco específico. Fico o dia inteiro pedindo socorro a ela (risos) – disse, Layza.
Além da intensa rotina de dietas e exercícios físicos, Layza passou a se cuidar com suplementos alimentares que vão ajudar na aquisição de massa muscular e fazer com que seu corpo se destaque ainda mais na avenida.
Layza Rebeca é cria do Lins, desfilava na Unidos do Cabuçu e chegou para a Ala de Passistas da Estação Primeira de Mangueira, se destacou e representou a escola sendo campeã do concurso ‘Musa do Caldeirão do Huck’, da TV Globo em 2016.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco