Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Liesa faz primeira reunião para tratar do Carnaval 2022: ‘Hora de reorganizar a casa’

237

A nova diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) fez no final da tarde desta terça-feira (23) a sua primeira reunião para começar a traçar os planos de trabalho com vistas ao Carnaval de 2022.

Inicialmente, os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial estão programados para acontecer nos dias 27 e 28 de fevereiro (Domingo e Segunda-Feira de Carnaval) e 5 de março (Sábado das Campeãs), dentro da expectativa de que até lá as autoridades sanitárias já tenham imunizado a população e controlado a pandemia de Covid-19. A apuração dos resultados dos desfiles também está agendada para a tarde da Quarta-Feira de Cinzas, dia 02 de março.

Ao sair da reunião, o presidente Jorge Perlingeiro explicou que a Liesa ainda vive um momento de transição de ações e responsabilidades entre a diretoria que encerrou os seus trabalhos na semana passada, e a atual. Ele comentou que o seu antecessor no comando da entidade, o economista Jorge Castanheira, participou do encontro para fornecer informações sobre as missões que estão sendo delegadas à nova administração.

“Começamos a elaborar uma lista de prioridades para que possamos cuidar de todos os projetos da Liesa com bastante antecedência e máxima seriedade. O Carnaval de 2022 é o principal deles”, destacou Perlingeiro.

O diretor de marketing, Gabriel David, usou as redes sociais para falar do encontro. Ele afirmou que em breve a entidade divulgará novidades e elogiou a nova diretoria da liga.

“É hora de reorganizar a casa com uma equipe muito capacitada e determinada. A junção da experiência com a juventude levarão o Carnaval do Rio de Janeiro de volta ao seu auge. Estamos atentos ao cenário externo, com expectativas de dias melhores. Nosso foco principal é captar recursos para minimizar as perdas dos funcionários do Carnaval nos últimos tempos”, escreveu.

Além de Perlingeiro e Gabriel, participaram do encontro o vice-presidente e diretor comercial, Hélio Motta; o tesoureiro, Pedro Gomes; o secretário, Moacyr Barreto; o diretor jurídico, Dr. Fernando César Leite; o diretor de Carnaval, Elmo José dos Santos; o diretor de patrimônio, Moacyr Henriques; o presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Nelson de Almeida, e o assessor especial da presidência, Walmir Peixoto. O diretor cultural, Luis Carlos Magalhães, e o coordenador de jurados, Júlio César Guimarães, não puderam comparecer.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco