Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Inocentes apresenta samba e coroa rainha

349

No próximo  domingo (22), a partir das 14h na casa de show Lalu Lounge, na Rua Arcelino Pereira Neves 52, centro de Nova Iguaçu, a Inocentes de Belford Roxo irá apresentar oficialmente o seu samba-enredo para o carnaval 2020, que será entoado pelas vozes da dupla de cantores Pixulé e Tem-Tem Sampaio, que subirão ao palco juntos pela primeira vez como cantores da mesma agremiação. 

A festa promete esquentar com a presença de muita gente bonita, cerveja gelada, muito samba, pagode e música sertaneja, garantindo animação para todos os gostos . 

Mantendo a mesma linha do ano passado, não houve disputa de samba, e a escola cantará na avenida uma obra feita sob encomenda pelos compositores Claudio Russo, Andre Diniz e Altamiro.

– Estamos radiantes com o nosso samba que é alegre, valente e passa com leveza toda a luta de nossa homenageada, a maior jogadora de futebol do mundo, Marta da Silva, a nossa Marta do Brasil. Convido a todos para participarem desse momento importante de nossa escola. Durante o evento acontecerá o lançamento do nosso enredo, a coroação da nova rainha de bateria, a jornalista Amanda Andrade, a apresentação da nova coreógrafa da comissão de frente Juliana Frathane e da direção de Carnaval e Harmonia. Venham todos participar dessa festança. É a Inocentes  rumo ao Grupo Especial – disse entusiasmado Reginaldo Gomes, presidente. 

As atrações serão: grupo “Nosso Grupo”, cantor Bento Nunes, Banda Styllo X, cantores Oixulé e Tem-Tem Sampaio, bateria de mestre Washington Paz, passistas, baianas, destaques, velha-guarda, mestre-sala e porta-bandeira.

A tricolor da Baixada será a segunda agremiação do Grupo de Acesso, a desfilar no Sábado de Carnaval no Sambódromo, com o enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, de autoria do carnavalesco Jorge Caribé.

Marta Vieira da Silva, tornou-se exemplo de perseverança e orgulho do nosso país, ao tornar-se a melhor jogadora de futebol feminino do mundo. Nordestina, de origem humilde lutou contra as adversidades, preconceitos e discriminações, tendo como instrumentos a vontade de vencer e a bola no pé. Foi eleita seis vezes pela FIFA a melhor do mundo e conquistou os prêmios Bola de Ouro e Chuteira de Ouro.

Escolhida pela ONU, como Embaixadora da Boa Vontade para mulheres e meninas no esporte. Luta pela igualdade e empoderamento em todo mundo. 

Na final do jogo da Seleção Brasileira, em junho deste ano, a atleta fez um desabafo emocionante e um apelo a nova geração de jogadoras para se dedicarem com esperança e persistência “chorar no começo para sorrir no fim”.

Foto divulgação: Amanda Andrade

Informações: Avelino Ribeiro /97037-3417

Comentários estão fechados.