Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Império Serrano, última escola a desfilar na segunda noite de desfiles da Série Ouro

226

Império Serrano, última escola a desfilar na segunda noite de desfiles da Série Ouro, quase na manhã desta sexta-feira (22), o Império Serrano falou do Recôncavo Baiano a força para cantar a história do capoeirista Besouro Mangagá e galgar o retorno para o Grupo Especial.
Após dois anos parados por conta da pandemia e, acima de tudo, com o fantasma do péssimo Carnaval de 2020 ainda rondando a agremiação, a Serrinha se renovou e trouxe uma apresentação repleta de surpresas e bastante emoção, do jeito que o imperiano gosta. O Menino de 47 cresceu.

Foto: Edinho Meirelys

Comissão de frente

A estreia Patrick Carvalho trouxe ares de renovação pra tradicional escola da Serrinha. O coreógrafo apostou nos elementos característicos de suas apresentações: coreografias marcantes, teatralizadas, expressivas e com um grande tripé, que remetia à uma casa do interior, onde capoeiristas se abrigavam, e buscavam a força de Ogum após a chegada de capataz.

Casal de mestre-sala e porta-bandeira
Veronica Lima e Matheus Machado, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Império Serrano, atraíram a atenção do público com uma sua dança e muita elegância o casal foram perfeitos em sua apresentação e na sequência de seu bailado representaram com gestos de orixas de matrizes africanas.

Texto: SRZD

Comentários estão fechados.