Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

“Estácio de Sá – Berço do Samba”

102

Paulo Luiz canta sambas dos Bambas do Estácio

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através dos Editais Folia RJ 2023 – Não Deixa o Samba Morrer RJ2 – apresenta: Estácio de Sá – Berço do Samba.

A quadra do GRES Estácio de Sá recebe neste sábado, 11 de fevereiro, às 16h, com entrada gratuita, o show “Estácio de Sá – Berço do Samba”, com o intérprete Paulo Luiz. Grandes sambas e canções de bambas do Estácio como Ismael Silva, Dominguinhos do Estácio, Gonzaguinha e Luiz Melodia serão apresentados ao público, que também irá desfrutar de atrações artísticas e carnavalescas com integrantes da bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira da Estácio de Sá.

Com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através dos Editais Folia RJ 2023 – Não Deixa o Samba Morrer RJ2, o show traz Paulo Luiz dando voz a canções de gênios da nossa música.

O show musical faz parte do ‘esquenta’ da programação oficial da Escola no Carnaval 2023 e promete envolver a comunidade e os torcedores da Estácio de Sá em um grande clima de desfile.

O cantor também vai voltar no tempo em que era intérprete de samba enredo do GRES Mirim Sementes do Estácio, hoje Nova Geração do Estácio, relembrando sambas que Dominguinhos fez para o Carnaval, em escolas como Imperatriz Leopoldinense e Estácio de Sá.

Serviço.

Estácio de Sá – Berço do Samba.

Dia: 11 de fevereiro de 2023 – (sábado).

Horário: 16h.

Entrada Gratuita.

Local: Quadra do GRES Estácio de Sá – Av. Salvador de Sá, 206-208 – Cidade Nova.

Capacidade: 3.000 pessoas.

Atrações: Paulo Luiz (cantando sambas), integrantes da bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira da Estácio de Sá.

Produção: Vibe Agency.

Por: Redação.

Fonte: Luciano Oliveira.

Comentários estão fechados.