Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

ENCONTRO RAIZ: Bateria da Unidos de Bangu anima partida do Bangu Atlético em Moça Bonita

175
Presidentes da agremiação e do clube da Zona Oeste se encontram e clube deve desfilar na Marquês de Sapucaí
 
Buscando valorizar sua própria história e evidenciar as raízes mostradas no enredo que vai levar para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, diretores da Unidos de Bangu estiveram presentes na partida de futebol entre o Bangu Atlético e a Cabofriense, nesta quinta-feira, 31. O presidente da agremiação, Thiago Oliveira, presenteou o mandatário do clube com uma camisa e um CD das escolas da Série A 2019.
 
O encontro foi viabilizado a partir do assessor de imprensa do Bangu Atlético, que faz parte da equipe de comunicação da escola de samba. A bateria Caldeirão da Zona Oeste marcou presença no encontro, tocando o hino oficial do Bangu Atlético e animando a torcida durante a partida.
 
– Foi um momento muito importante para o nosso bairro, pois a nossa escola vai levar para a Sapucaí um enredo falando de raiz, então precisamos valorizar as raízes do nosso bairro, do nosso lugar. Esta aproximação da Unidos de Bangu com o Bangu Atlético resume bem isso – contou o presidente Thiago Oliveira, da Unidos de Bangu.
 
Para marcar o encontro, o presidente Thiago Oliveira, que estava acompanhado do Carnavalesco Alex de Oliveira e do diretor de destaques, Cláudio Penido, presenteou o presidente do Bangu Atlético, Jorge Varela, além do convite para que representantes do clube participem do desfile da Vermelho e Branco da Zona Oeste. 
 
A Unidos de Bangu será a primeira escola a passar pela Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, levando para a avenida o enredo ‘Do Ventre da Terra, Raízes para o Mundo’, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Oliveira e diretor artístico Edson Pereira

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco