Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em camarote regado, rainhas da Portela e Viradouro lutam para manter dieta: ‘Só na uva’

167

Vale tudo para mostrar boa forma diante do público da Sapucaí: até um esforcinho para manter a dieta, mesmo em meio às delícias do buffet das áreas VIPs do Carnaval. As rainhas de bateria Bianca Monteiro (Portela) e Raissa Machado (Viradouro), experientes quando o assunto é esbanjar beleza, estão de boca fechada no Camarote Mar, no Setor 6 do Sambódromo. Elas são anfitriãs do espaço nobre e, mesmo encantadas com o cardápio do local, escolheram só com opções light para saborear na noite desta sexta-feira.

            — É até difícil lembrar de comer com tanta tensão antes do desfile. Quando lembro, vou sempre em algo light e balanceado — conta Bianca, que revela a refeição inusitada que costuma fazer antes de cruzar a Passarela do Samba: — Minha mãe faz inhame com leite, diz que vou ficar mais forte.

            Juntas, Bianca e Raissa preferiram frutas (as duas, coincidentemente, amam uvas). Enquanto isso, os foliões presentes no Camarote Mar para assistir a primeira noite de desfiles da Série A têm como opção três opções de massas, arroz à piamontese e picadinho de picanha, entre muitos outros quitutes. Há também salgadinhos de diversos sabores, frios e pães diversos.

            — Depois do desfile da Portela, posso saborear tudo isso e muito mais, graças a Deus — afirma a dona da coroa de Madureira, na Zona Norte do Rio: — Hoje ficamos só na uva.

            Em Niterói, onde mora Raissa e está sediada a Viradouro, o rigor com a alimentação também tem sido palavra de ordem. A gata da vermelho e branco planejou desfilar com a silhueta mais sequinha este ano e, por isso, tem ficado só na saladinha com batata doce e frango. As paixões dela, no entanto, são lasanha e comida japonesa.

            — Não me privo de nada, mas tento ser comedida. Acho que fico mais tranquila desfilando sequinha, mas livre. A fantasia vestiu muito melhor este ano — comemora Raissa.

            Bianca e Raissa são as estrelas do Camarote Mar junto com o craque Ronaldinho Gaúcho, embaixador da área VIP. O trio recepciona cerca de 1,2 mil pessoas por dia, todas ansiosas para assistir o chamado “maior espetáculo da Terra” em um local com conforto e serviços de primeira.

            Por: Muitamídia | m)).

            Fotos:Gabriela Rodrigues/Muitamídia.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco