Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Crise no Carnaval: São Clemente desliga funcionários e suspende atividades

89

Sem recursos e confirmação da data do próximo Carnaval, as escolas de samba se encontram em um beco sem saída. Elas não veem, até agora, outra solução para superar a crise a não ser demissão de funcionários. Foi assim na Mangueira e agora na São Clemente, que através de nota oficial anunciou o desligamento de funcionários e a suspensão das atividades.

“A São Clemente, na palavra do presidente administrativo Renato Almeida Gomes, lamenta a conturbada situação vivida mediante ao cenário de incertezas gerado pela Covid-19 e informa que todos os membros de sua equipe para o próximo Carnaval foram desligados, permanecendo apenas dois funcionários, responsáveis por quadra e barracão. Até que novos passos sejam definidos, todas as nossas atividades estão suspensas”, comunicou a escola.

Além de São Clemente e Mangueira, a situação é grave em todas as agremiações do Carnaval carioca, sejam elas de Grupo Especial, Série A ou Intendente Magalhães. Até as escolas que ainda mantém pagamentos não sabem até quando conseguirão controlar a situação.

Confira a nota da São Clemente na íntegra:

A São Clemente, na palavra do presidente administrativo Renato Almeida Gomes, lamenta a conturbada situação vivida mediante ao cenário de incertezas gerado pela COVID-19 e informa que todos os membros de sua equipe para o próximo Carnaval foram desligados, permanecendo apenas dois funcionários, responsáveis por quadra e barracão.

Esperamos que, em breve, tenhamos notícias positivas sobre o futuro desta festa que movimenta intensamente, também, a economia do nosso país.

Até que novos passos sejam definidos, todas as nossas atividades estão suspensas. Que Deus olhe por nós!

Fonte: SRZD

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco