Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cátia Drumond é reeleita presidente da Imperatriz

79

Em Assembleia Geral nesta segunda-feira (9), os sócios da Imperatriz reelegeram Cátia Drumond para a presidência da agremiação. Ela comanda a verde e branca pelo próximo triênio 2021-2024.

Filha de Luizinho Drumond, Cátia assumiu a Imperatriz em 7 de dezembro de 2020, depois de Marcos Drumond, seu irmão, renunciar ao cargo que havia assumido em 6 de agosto, após a morte do pai.

Também foram eleitas as chapas dos conselhos administrativos, fiscais e para à presidência, que tem agora os seguintes integrantes:

Presidente Executivo: Catia Drumond
Vice-Presidente Executivo: Vinicius Drumond
Vice-presidente Admnistrativo: Wilson Ribeiro
Vice-presidente Social: João Felipe
Vice-presidente de Carnaval: Erler Schall
Vice-presidente Jurídico: Jorge Xavier
Vice-presidente de Esportes: Iago Drumond
Vice-Presidente de Relações Públicas: Robson Lourenço
Vice-presidente Cultural: André Bonatte
Vice-presidente de Patrimônio: Oscar de Paula

Em nota, a presidente disse: “Gostaria de iniciar minha fala agradecendo a toda a minha família, a toda minha equipe e a todos aqueles que fazem parte desta comunidade incansável e apaixonada. A partir de hoje, dia 9 de agosto de 2021, fica oficializada a chapa que conduzirá nossa querida Escola de Samba até o próximo pleito.
Como Presidente Executiva dessa nação, reafirmo meu compromisso com os valores plantados e cultivados por meu Pai, nosso eterno presidente Luiz Pacheco Drumond, e também o meu compromisso com vocês, que estiveram ao nosso lado durante todo este tempo. Seguiremos em frente com o nosso grandioso projeto de carnaval, e também com os projetos sociais e culturais que se tornaram uma marca desta gestão. Junto ao meu irmão, Vinicius – nosso vice-presidente – e meu filho João, nosso diretor executivo, desejo muita força, muito comprometimento e muita garra para que alcancemos a vitória tão sonhada por todos.”

Para o Carnaval de 2022, a Imperatriz Leopoldinense levará o enredo: “Menino eu vivi… onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine” de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco