Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Acusada de ser amante, Camila Silva diz que foi enganada por homem casado

138

Uma polêmica envolvendo a Rainha do Carnaval, Camila Silva, tomou conta das colunas de fofoca nesta sexta-feira (17). De acordo com Fábia Oliveira, do O Dia, a majestade da folia carioca de 2020 foi acusada de ser amante de um homem casado. A denúncia foi feita pela própria ex-mulher. Camila Silva confirmou o envolvimento com o rapaz, chamado Natan Souza, mas contou que o homem havia dito a ela que era solteiro.

“Infelizmente fui pega de surpresa com essas informações. Eu realmente conheci e tive um rápido affair com o rapaz citado, mas em nenhum momento soube de suas atividades e tão pouco de seu envolvimento com outra pessoa. Ele, ao contrário, havia me dito que era solteiro e tinha um filho com a moça que tem me acusado nas redes sociais. Eu o vi pessoalmente duas vezes e não notei nada de suspeito, estou tão surpresa quanto todos que receberam as fotos”, revelou a sambista.

Segundo a colunista, a ex-esposa de Natan teria criado um perfil de exposed no Instagram para contar detalhes da suposta traição. O perfil teria descrito o rapaz como ‘assaltante de prédios’ e, numa das publicações, o homem teria aparecido com uma arma de fogo nas mãos. Em outra foto, Natan estaria ao lado de Camila Silva com a legenda: “Eu e minha amante”.

Uma das referências em samba no pé da folia brasileira, Camila Silva é a atual Rainha do Carnaval do Rio, tendo passagens como rainha de bateria por Vai-Vai (São Paulo), Nenê de Vila Matilde (São Paulo), Mocidade Independente (Rio de Janeiro) e Unidos dos Morros (Santos). Ela também já foi Rainha do Carnaval paulista. Após o caso, a beldade saiu em defesa das mulheres:

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco