Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em clima de romance, Ferrugem curte camarote grudado na mulher

329

O cantor Ferrugem e a mulher, a influenciadora Thais Vasconcellos, já podem ser considerados um dos casais mais fofos deste Carnaval. Os dois estiveram, no sábado, no Camarote Mar, no Setor 6 da Sapucaí, e protagonizaram cenas de romance que deixariam com inveja foliões e foliãs solteiros.

Grudadinho, o casal chegou junto à área VIP onde o artista se apresentou diante de 600 pessoas. Antes do show, assistiram juntos à última noite de desfiles da Série A. Quando posaram para fotos, não pouparam a pose em que ele beija o rosto dela — um momento “só love” que resume bem a cumplicidade de ambos: a sintonia foi tamanha que, no início deste ano, eles apareceram muito mais magrinhos (enquanto ela perdeu 25 kg, ele ficou com 33 kg a menos).

Até mesmo durante a apresentação de Ferrugem no espaço nobre, houve tempo para curtir o clima de paixão. Thais acompanhou de pertinho o show do amado e praticamente integrou a equipe dele ao estar sempre próxima do palco e disposta a ajudá-lo durante as breves pausas no repertório. O músico também fez questão de manter sempre proximidade: ele quis que a mulher estivesse em praticamente todas as fotos para as quais posou. “Não fico longe dela”, derreteu-se, entre um flash e outro. 

Por: Muitamídia | m)).

Fotos: Reprodução/Instagram e Gabriella Rodrigues/Muitamídia.

Comentários estão fechados.