Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Neste sábado(21), acontece a gravação do CD do Grupo Misturô no Parque Madureira

309

https://www.youtube.com/watch?v=Ut7aatpbQ94

Zoeira do Grupo Misturô

 

https://www.youtube.com/watch?v=jtO1utqzDV0

Ensaio do Grupo Misturô – (Uma Brasileira/ Girassol/ Papo Reto/ Natiruts Reggae Power)

 

 

Neste sábado(21), acontece a gravação do CD do Grupo Misturô no Parque de Madureira.

Evento rola na Arena Fernando Torres e recebe vários convidados.

 

Neste sábado(21), a partir das 17h, rola a gravação do 1º CD do Grupo Misturô. O grupo vai dar mais um passo na carreira e espera a galera na Arena Carioca Fernando Torres, que fica dentro do Parque de Madureira. Os ingressos já estão à venda.Segundo Lote: R$15. Terceiro Lote: R$20. Pontos de vendas:
Lojas D`Samba ,Madureira Shopping ,Norte Shopping ,Via Brasil ,Nova América ,Américas Shopping ,Nilópolis ,Vila Isabel e noParque de Madureira (11h as 19h). Mais informações: (21) 97008-1747 / (21) 96906-1216 – Whatsapp. Falar com Lena Duarte. Classificação: Livre.

O evento também terá a participação de vários convidados: O cantor Lelê Carlos, Grupo Jet Samba Black, Binho Simões,Soul Mais Samba, Gabrielzinho do Irajá,Jorginho China,DJ Marquinho Brad, DJ RJAY e várias atrações surpresas. Um programão para toda família.

 

Sobre o Grupo Misturô

O Rio de Janeiro, terra do samba, da mulata e futebol gerou em 2013, no seu já consagrado “berço do samba”, mais especificamente no Bloco Carnavalesco Bohêmios de Irajá, uma nova mistura.

Jovens e talentosos músicos, de diversos bairros da cidade, se misturaram através das rodas de samba carioca, tendo como fator determinante, a mescla de ritmos brasileiros com base em suas raízes familiares. Seu seleto repertório, adicionou em muito pouco tempo, mais um relevante elemento a sua mistura, gente feliz.

Em 2014 o Grupo criou o seu primeiro evento exclusivo, O Quintal do Misturô, desde então a sua roda de samba mensal, localizada em Madureira, multiplica o seu eclético público, que tem como
denominador comum, ser feliz e de bem com a vida…

A partir de João Duarte, no repique, os primeiros convidados foram os irmãos Fayomi, no pandeiro, e Kayode, no cavaco. Depois, vieram Breno, no surdo, Heverton, no tantã, e por último os dois
vocalistas Allan Ylê, no reco-reco e vocal que havia sido convidado para apenas um show, mas, como a “mistura” foi perfeita, acabou ficando de vez e Igor Pires, no banjo e vocal.

Apesar do grupo ser composto por jovens artistas, todos estudam música desde muito cedo. Hoje participam ativamente do cenário do samba carioca fazendo abertura de grandes shows e rodas de
samba no Rio de janeiro e Niterói.

Artisticamente o Grupo Misturô pesquisa e desenvolve seu trabalho com base no samba de raiz de Cartola, Candeia, Monarco, Ratinho, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e a poesia de
Luiz Carlos da Vila. Recebe influência dos novos grupos Soul + Samba, Balacobaco entre outros. Os músicos misturam diversas vertentes musicais, como a MPB, com composições de Djavan, Luiz Melodia, Gilberto Gil, Dorival Caymi, o soul de Tim Maia. Assim, o grupo atualiza o samba musicalmente de forma a atrair um público cada vez maior e mais eclético.

A identidade musical do Grupo está em constante evolução, com grandes apresentações em diferentes praças e locais, o Misturô absorve a cultura de outros municípios, estados e países.

Muito prazer, nós somos o Grupo Misturô, se misture em nossa alegria!

Serviço:

Lançamento do CD do Grupo Misturô e convidados

Data: 21 de Outubro

Horário: 17h

Local: Arena Fernando Torres – Parque de Madureira

Rua Bernardino de Andrade, 200- Madureira

 

Mais informações: (21) 97008-1747 / (21) 96906-1216 – Whatsapp. Falar com Lena Duarte.

 

Classificação: Livre.

Comentários estão fechados.