Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Festa O Circo reúne exclusividade e boa música em edição especial no Carnaval

306

Uma data especial e apenas 200 convidados. Assim, nasceu a festa O Circo, label de alto luxo marcada por proporcionar uma experiência única e exclusiva. Oito anos depois e com um número maior de pessoas, O Circo procura espaços rodeados de verde e investe em cenografias impecáveis, mas sempre com a preocupação em manter um ambiente de amigos. Para a próxima edição, que acontece no dia 28 de fevereiro, sábado, logo após o Carnaval,  o local escolhido foi a Casa da Floresta, em São Conrado. No lineup, estrelas da música eletrônica, incluindo atrações internacionais com passagens pelos maiores clubes e festivais do mundo, como os DJs Guy Gerber (Israel), Audiofly (Barcelona), Birds of Mind (Paris), Gui Pimentel (São Paulo) e Underdogs (Rio de Janeiro).

            Idealizada pelos sócios Luiz Eduardo Marcondes Ferraz, Carlos Eduardo Mariani e Flavio Sarahyba, a festa apresenta um novo conceito de evento eletrônico com música de alto nível, emoldurada pela exuberância da Floresta da Tijuca, recebendo convidados especiais. Uma experiência inesquecível em pleno Carnaval carioca.

            “Durante os anos, pudemos sentir a energia positiva vindo de amigos, parceiros e artistas que já participaram do Circo e se encantaram com o projeto. Essa energia se tornou nossa força motivadora para fazer a maior Festa do Circo de todos os tempos. Este ano, o espetáculo marca o nosso retorno. E trabalhamos para superar todas as expectativas”, celebram os sócios, que para a edição 2020 convidaram Leo Marçal, Ju Passos, Juan Moraes e Ricardo Salim para engrossar ainda mais o time que vão ajudar a compor os convidados. A produção é assinada pela HUG e VIBRA.

            Outra novidade dessa edição será uma ação de inclusão da 3ª idade. Através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos, a festa participa do programa Empregabilidade.Rio e vai contar com 5 candidatos, recebendo o selo “Empresa Amiga da Pessoa Idosa”.

            Por: Lupa Comunicação.

            Fotos: Divulgação.

Comentários estão fechados.