Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Feijoada com roda de samba da Tia Surica na quadra do G.R.E.S. Difícil é o Nome, em Pilares, Zona Norte

321

Longe da Portela há seis meses, Tia Surica encontrou nova casa – desde novembro – para sua famosa feijoada com roda de samba. É a quadra do G.R.E.S. Difícil é o Nome, na Av. Dom Hélder Câmara 6990, em Pilares. E a primeira edição de 2020 será no sábado, 11 de janeiro, a partir das 13h, com entrada gratuita para a roda de samba. Prato da feijoada no valor de R$25,00.

Tia Surica recebeu com muita alegria o convite da Difícil é o Nome – por meio do diretor social da escola, Valtinho Botafogo – para fazer a sua tradicional feijoada e roda de samba uma vez por mês na quadra da agremiação. Como todo mundo sabe a feijoada para 300 pessoas é sempre preparada pela própria baluarte da Portela, e é uma homenagem a Tia Vicentina, inspiração de Paulinho da Viola no samba “Pagode do Vavá”.

“Meu amigo Valtinho fechou comigo, e eu só tenho a agradecer pelo espaço que cedeu para nossa feijoada. Estamos juntos e misturados! Tenho certeza de que vai dar tudo certo; aliás, já deu”, empolga-se Tia Surica com a retomada de seus agregadores eventos graças ao companheiro da Portela. Valtinho, aliás, é um dos compositores do samba-enredo que a escola de Oswaldo Cruz vai levar para a Sapucaí em 2020.

A roda de samba regada a feijoada e sucessos vai levar o público ao delírio com um roteiro bem temperado com sambas de Candeia, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Velha Guarda da Portela, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Teresa Cristina e memoráveis sambas-enredo. E, como já é de praxe, o evento terá sempre convidados para cantar com Tia Surica.

Serviço:

Feijoada com roda de samba da Tia Surica & Convidados 

Data: 11 de janeiro (sábado)

Horário: a partir das 13h

Local: G.R.E.S. Difícil é o Nome

Endereço: Av. Dom Hélder Câmara 6990 – Pilares

Entrada gratuita no evento

Valor do prato da feijoada: R$25,00

Informações: (21) 96906-6913.

            Texto: Sheila Gomes.

            Fotos: Elias Nogueira.

Comentários estão fechados.