Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Super premiado em São Paulo, Jefferson Gomes é o novo mestre-sala do Acadêmicos de Vigário Geral

375

Super premiado em São Paulo, Jefferson Gomes é o novo mestre-sala do Acadêmicos de Vigário Geral

Com inúmeras conquistas individuais, ele estreará no Rio de Janeiro na Série A do próximo ano
Reforçando os seus segmentos para o carnaval 2020, o Acadêmicos de Vigário Geral tem um novo metre-sala. Destaque em São Paulo, Jefferson Gomes, de 30 anos, irá para o seu primeiro desafio no Rio de Janeiro. Em 2019, ele defendeu pelo quinto ano seguido o pavilhão da Mocidade Unida da Mooca, que estreou no Grupo de Acesso de SP. Sem esconder a felicidade, Jefferson promete muito empenho em busca de uma grande apresentação na abertura da Série A do próximo ano.
– O sentimento é de gratidão por ver o meu trabalho sendo reconhecido. É um sonho de criança que se realiza com a oportunidade de desfilar na Marquês de Sapucaí. Cada dança será uma linda celebração. Será um ano de duas palavras: gratidão e trabalho – resume.
Formado na Mocidade Alegre, Jefferson acumula passagens pela Nenê de Vila Matilde, por onde esteve de 2015 a 2017, e pelo Unidos de Peruche, em 2018. Em todos esses anos, o mestre-sala sempre conseguiu as notas máximas ao lado de suas companheiras de dança. Agora no Acadêmicos de Vigário Geral, ele revela que finalmente poderá desfilar no Rio de Janeiro como primeiro mestre-sala, algo que “ficou no quase” há alguns carnavais.
– Tive uma única oportunidade no grupo de acesso, mas não pude assumir devido a incompatibilidade de datas. Já tive duas experiências na Sapucaí, uma na lavagem junto de diversos casais do Rio de Janeiro, que foi inesquecível, e também desfilei como ritmista na bateria da Filhos da Águia com Mestre Nando Gigante – explica Jefferson Gomes, que já defendeu a União Imperial e a Mocidade Amazonense, ambas de Santos-SP.
O Acadêmicos de Vigário Geral estreará na Série A abrindo a sexta-feira de carnaval, no dia 21 de fevereiro.

Comentários estão fechados.