Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

INOCENTES DÁ “O PULO DO GATO”, COM CARIBÉ

362

INOCENTES DÁ “O PULO DO GATO”, COM CARIBÉ

Na tarde de sexta-feira, a Inocentes de Belford Roxo, contratou Jorge Caribé como seu novo carnavalesco e anunciou o enredo “O pulo do gato”, para o Carnaval 2020.
A reunião estavam presentes o presidente Reginaldo Gomes e o presidente de honra Rodrigo Gomes, que receberam com alegria o carnavalesco e após ouvirem algumas sugestões de enredos optaram por um tema que fugia do lugar comum, dando diversas opções de linha de condução. E também, tirava Caribé da sua zona de conforto, pois o mesmo é conhecido por fazer enredos com temáticas religiosas.
– Depois de 11 anos do meu campeonato com a Inocentes, com o enredo “Ewe, a cura vem da floresta”, no Grupo B, estou de volta sem medo de ser feliz. E com um grande desafio de mostrar um novo Projeto de Carnaval – disse Caribé.
O carnavalesco teve passagens em várias agremiações, entre elas: Portela, Cubango, Lins Imperial, Mangueira, União de Jacarepaguá, Renascer, Arranco, Parque Curicica e Império da Tijuca.
O presidente da escola de Belford Roxo, muito eufórico, era pura satisfação com a volta do carnavalesco.
– Há vários carnavais tentei trazer Caribé de volta. Mas, por questões diversas, não chegávamos a um denominador comum. Hoje, graças aos deuses do Carnaval, nos reunimos e já demos o pontapé para o nosso espetáculo de 2020. O último Carnaval foi muito difícil para todas as agremiações do Acesso por questões financeiras, mas conseguimos colocar na Marquês de Sapucaí um desfile digno. Graças ao esforço de cada escola de samba e dos sambistas. Vamos continuar na linha de enredos originais e criativos como foi em 2017, com “Os vilões”, e  2019, com “O frasco do bandoleiro”.
Eu e meu filho Rodrigo tomamos juntos a decisão de convidar Caribé e estamos muito contente, pois ele em 2008, foi pé quente em nossa agremiação e fomos campeões. E com certeza vamos dar “O pulo do Gato”  – declarou com entusiasmo o presidente Reginaldo Gomes.
A Caçulinha da Baixada irá fazer brevemente uma festa para lançamento do enredo e apresentar as novas contratações para o próximo ano.
A Inocentes foi a nona colocada em 2019, com o enredo “O frasco do bandoleiro (baseado num causo com a boca na botija)”, do carnavalesco Marcus Ferreira.

Comentários estão fechados.