Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Monique Teixeira sobre estreia na Sapucaí: ‘Sem palavras para tanta emoção’.

416

 

Foto: Luis Miguel

Personal desfilou como musa à frente do carro abre-alas da Unidos de Bangu no sábado de carnaval
Uma experiência inesquecível! Esta foi a sensação da musa Monique Teixeira após atravessar a Marquês de Sapucaí como musa da Unidos de Bangu. A loira, que é personal trainer, desfilou toda bela à frente do carro abre-alas da Vermelho e Branco da Zona Oeste e se mostrou imensamente feliz com a oportunidade.
– Não tem como descrever. Foram minutos inesquecíveis, pois foi minha primeira vez no chão da Sapucaí. Eu já tinha desfilado com camisa, mas nunca como destaque. Poder estrear e ainda no abre-alas foi sensacional – contou a Musa.
Monique Teixeira é personal trainer especializada em treinamentos específicos, além de alta performance e rendimento. A loira orienta treinos de outras rainhas e musas do carnaval, como sua própria majestade na Bangu, a cantora Lexa e atualmente a rainha da Unidos da Ponte, Rosana Farias.
– Estou imensamente grata pela oportunidade que recebi da diretoria da Unidos de Bangu, essa escola que me recebeu tão bem e conquistou meu coração. Só posso dizer que estou muito feliz com tudo isso – completou, Monique.
Mas quem acha que Monique Teixeira vai descansar após toda essa correria do carnaval, a musa pode até ter suas merecidas férias, mas a personal não pára e segue sua agenda de treinos e aulas. Monique atende em academias e condomínios da região da Barra e Recreio.

Comentários estão fechados.