Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Amigos do Guedinho chega com diversos atendimentos para população

O ano de 2019 promete.

377

Aprimeira ação do Projeto Amigos do Guedinho, que conta com o apoio do cantor Wesley Safadao, vai promover atendimentos médicos gratuitos, distribuição de cestas básicas, além de serviços de beleza oferecidos às mulheres.

O projeto tem como missão promover ações de desenvolvimento sócio-econômico em municípios, através de serviços de orientação e atendimento especializado em áreas carentes.

“Depois da aceitação da primeiro Amigos do Guedinho realizado em Almenara, recebemos muitas solicitações de cidades diferentes e montamos um cronograma até o final do ano, o que já nos deixa muito felizes. Foi bom demais fazer o bem na minha cidade e percebemos o quanto os serviços são importantes e necessários para mais pessoas. A nossa equipe está muito animada e motivada em levar os serviços a quem mais precisa”, afirma o presidente Allan Guedes.

Vale lembrar que a primeira campanha
Amigos do Guedinho do ano 2019 ocorrerá em Almenara no bairro Santo Antônio. A expectativa é realizar mais de mil atendimentos médicos gratuitos, alem da realização do segundo Mães Amigas do Guedinho, que acontecerá em Maio deste ano.

Também estão previstos serviços de orientação jurídica, atendimento médico e social às pessoas que, muitas vezes, não tem acesso a estes tipos de serviço, encaminhar para exames, avaliação dentária em crianças e orientações sobre higiene bucal.

A ação acontecerá no dia 12 de maio em comemoração aos dias das mães, será o II Mães Amigas do Guedinho em Almenara.
“Estamos extremamente felizes com a segunda Mães Amigas do Guedinho, queremos desenvolver ações sociais durante todo o ano.

O projeto cresce com ajuda dos amigos, comerciantes locais e artistas, alem de parcerias com o Palavra Helps com PR.Wendel Gomes, fazer o bem faz bem. Os amigos do Guedinho se tornou o maior projeto social privado do Vale do Jequitinhonha.

Comentários estão fechados.