Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Unidos de Manguinhos importa casal de Santos para defender o 2º Pavilhão da Escola

356
Bira Velasco e Wal Sant’Anna irão desfilar pela primeira vez no Rio de Janeiro
Visando reforçar seu time para o carnaval 2019 e promover um intercâmbio entre carnavais brasil afora, a Unidos de Manguinhos irá trazer o casal Bira Velasco e Wal Sant’Anna para conduzir o segundo pavilhão da escola no próximo ano. A dupla desfilou na escola de samba Unidos da Baixada, em Santos em 2018 e já será apresentada na 1ª Eliminatória de samba-enredo na quadra de Manguinhos dia 19 de agosto.
– Agradeço imensamente o convite da minha querida Mônica Menezes, pessoa que tenho o orgulho de conhecer e poder aprender muito com ela, pois faço aulas particulares sempre que posso. Tenho certeza que o Bira e eu vamos contribuir muito com o carnaval da Unidos de Manguinhos – declarou a Porta-Bandeira, Wal.
Wal Sant’Anna foi campeã do carnaval de Santos pela Unidos da Vila do Sapo em 2012, onde desfilou por vários anos. A origem do Bira Velascos vem da mesma escola da Baixada Santista e agora juntos irão desfilar pela primeira vez no Carnaval Carioca.
– Sempre foi um sonho nosso poder dançar no carnaval do Rio de Janeiro. Acho que todo amante do carnaval sonha em um dia poder desfilar nas passarelas cariocas. Agora que a Wal e eu ganhamos a oportunidade não vamos decepcionar – disse o Mestre-Sala, Bira.
Manguinhos inicia eliminatórias de samba-enredo com apresentação do 2º casal
No próximo dia 19/08, a partir das 13h a Unidos de Manguinhos inicia sua maratona de eliminatórias de samba-enredo. Na festa a diretoria da escola irá apresentar oficialmente seu novo 2º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Bira Velascos e Wal Sant’Anna. A Verde e Rosa da Zona Oeste irá apresentar em 2019 o enredo ‘Carnevale’ na Estrada Intendente Magalhães pelo Grupo E do Carnaval Carioca.
Matéria enviada por:  HELDER MARTINS

Comentários estão fechados.