Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Império da Tijuca lota a Avenida Maracanã em seu primeiro ensaio de rua

323

Primeiro treino aconteceu na noite do último domingo do mês de outubro

 

A Avenida Maracanã parou para a Império da Tijuca fazer a festa. A agremiação promoveu na noite de domingo, 29 de outubro, o seu primeiro ensaio teste do próximo carnaval quando a escola levará para a Avenida Marquês de Sapucaí o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.

Os pedestres que estavam e passavam pelo local puderam conferir o show que os componentes juntamente com os casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha guarda e demais segmentos fizeram ao som da bateria Sinfonia Imperial. O canto da escola também foi bastante ensaiado através da voz do intérprete oficial Daniel Silva.

Nem o forte calor desanimou os componentes que cantavam a obra com muito entusiasmo. Para o diretor de carnaval, Luã Teles, o primeiro treino é muito importante para que a escola possa ter noção do que é preciso ser aperfeiçoado.

– Esse foi nosso primeiro ensaio de rua e já deu para ter uma idéia do que precisamos acertar, mas o que a comunidade apresentou hoje aqui, nos deu a certeza que estamos no caminho certo – afirmou o diretor.

Na próxima terça-feira, a Verde e Branca do Morro da Formiga realiza seu ensaio de comunidade, a partir das 20h, em sua quadra na Rua Medeiros Pássaro nº 84. A entrada é gratuita. Vale lembrar que ainda restam poucas vagas para os que quiserem desfilar nas alas da comunidade em 2018. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, todas as terças, de 20h às 22h. É necessário apresentar comprovante de residência, duas fotos 3X4, além de cópia da identidade e do CPF.

 

 

Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa

Comentários estão fechados.