Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A pura emoção de um filho diante da apresentação da mãe candidata a rainha do Carnaval

343

 

Um dos momentos mais emocionantes noite se deu quando a candidata Viviane Silveira Ramos falou da sua família, da sua vontade de vencer o concurso e, radiante, contou que o filho dela estava presente na plateia.

“Ele está ali, olha!”, apontou para o fim da passarela e início do lugar conhecido como “fila do gargarejo”.  Todos voltaram-se suas atenções para o pequeno Kauã, aos prantos. Orgulhoso de ver a mãe na disputa, o menino não conteve a emoção e suas lágrimas comoveram os jurados e as pessoas ao seu redor.

O primeiro a perceber que estávamos diante de uma emoção sincera e começou a fotografá-lo foi Edinho Meirelys, do site Samba Conexão News. Ele registrou a sequência de lágrimas. Em seguida, a pedido de Edinho, chegou o repórter Lucas Eduardo  que entrevistou Kauã para entender o que estava se passando com ele. Agradecemos ao Edinho, Lucas e Samba Conexão por permitir a reprodução do material.

Feliz ficou eu com tanta emoção ao ver o menino Cauã chorando emocionado assistindo a sua entrevista ao apresentador Jorge Perlingeiro.

Muito obrigado ao site SRZD pelas divulgações das fotos e áudios, pois essa matéria foi reproduzida pelo amigo e jornalista Sidney Rezende.

 

Comentários estão fechados.