Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

União do Parque Curicica contrata coreógrafa para a comissão de frente

161

Seguindo o planejamento de alcançar melhores resultados em seus quesitos, a União do Parque Curicica, que se apresentará na Intendente Magalhães no carnaval 2022, vai contar com a experiente Karen Ramos para comandar a comissão de frente da agremiação.

Karen é natural de São Gonçalo e aos 17 anos assumiu sua primeira ala coreografada.  “Comecei como integrante da ala coreografada da Porto da Pedra em 1997, aos 17 anos, ala do então coreógrafo Victor Gonçalves. Mas uma fatalidade escreveu meu destino. Victor faleceu há um mês do desfile e eu assumi a ala, e nunca mais parei. Depois coreografei comissões de frente de escolas de São Gonçalo, Niterói, Maricá, e em 2013 ingressei na equipe de Márcio Moura, retornando a Porto da Pedra para coreografar a Ala de Abertura da escola” contou. Em 2020, Karen comandou a comissão de frente da Curicica, tendo seu trabalho coroado como a melhor comissão da Intendente.

“A minha expectativa é a melhor possível. é um carnaval que está todo mundo esperando muito. Nós que somos amantes do Carnaval, esperamos que seja um carnaval para celebrar a vida e lembrar também com muito respeito e saudade os sambistas que se foram por causa da Covid”, finalizou.

A União do Parque Curicica em breve irá divulgar a data de lançamento do enredo para o Carnaval 2022.

Comentários estão fechados.