Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Morre Djalma Nicolau, ilustre integrante da Mocidade Independente

381

Morreu na manhã desta terça-feira (3), aos 81 anos, Sr. Djalma Nicolau, um dos mais antigos integrantes da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Djalma era conhecido por todos na Mocidade como ‘Galo Velho’, ele contribuiu de forma importante para o crescimento da agremiação em diversos segmentos. Segundo o jornalista Fábio Fabato, contam que foi Sr. Djalma quem sugeriu a mestre André a criação da primeira ‘paradinha’ em uma bateria, no ano de 1959.

O GRES Mocidade Independente de Padre Miguel postou em sua rede social Facebook

É com profunda tristeza que a Mocidade Independente de Padre Miguel informa o falecimento de um de seus mais antigos integrantes. O Sr. Djalma Nicolau nos deixou na manhã desta terça-feira. Chamado carinhosamente de “Galo Velho”, contribuiu de forma importante para o crescimento da nossa escola em diferentes segmentos. Além de tudo, nos brincava semanalmente com sua educação, alegria, respeito e amor pela agremiação.
Desejamos condolências aos amigos e familiares!

Djalma era casado com “Jurema Souza”, integrante da Velha Guarda ela é tia da musa da União da Ilha, Graciele Bracco Chaveirinho e do jornalista Edinho Meirelys diretor do portal Samba Conexão.

Lamentamos muito a perda do grande homem que era o seu Djalma, conhecido por todos como GALO VELHO, nossos sinceros sentimento para toda família!

Comentários estão fechados.