Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Império Serrano lança enredo e coroa Darlin Ferrattry nesta segunda

267

Uma super live vai acontecer na TV Império Serrano, hoje segunda-feira (7). O carnavalesco Leandro Vieira concederá uma entrevista coletiva online a jornalistas, na qual falará sobre o enredo da verde e branco para o próximo Carnaval. A programação também contará com a coroação da rainha de bateria Darlin Ferrattry, eliminatória do concurso Voz Imperial, entre outras participações.

“Precisamos de tempo para colocar nossa casa em ordem, por isso resolvemos não parar as atividades do Império Serrano e estamos trabalhando forte para o próximo Carnaval, independente de quando ele aconteça. A programação desta live será repleta de atrações e está sendo preparada com toda dedicação para todos os imperianos”, destacou o presidente Sandro Avelar.


A rainha de bateria Darlin Ferrattry receberá a coroa ao som da bateria Sinfônica do Samba de mestre Vitinho, que ditará o ritmo também para apresentação do intérprete Nego e a eliminatória do concurso Voz Imperial, onde participantes duelarão por uma vaga no carro de som do Império Serrano.

“Recebemos mais de 70 inscrições para o concurso Voz Imperial e 16 foram selecionados para esta eliminatória. Temos ótimos candidatos, onde quatro irão para a grande decisão que acontecerá juntamente com a final de samba-enredo”, completou Sandro Avelar.

Uma entrevista coletiva online será concedida pelo carnavalesco Leandro Vieira, que falará sobre a sinopse do enredo do Império Serrano para o próximo Carnaval. A programação, que iniciará às 15h, contará ainda com outras atrações e será comandada por Maura Luiza e Marcelo Pacífico.

Serviço: Super Live do Império Serrano
Data: 07/09/2020 (Segunda-feira)
Local: TV Império Serrano e Canal FitAmarela
Horário: A partir das 15h
Atrações: Entrevista coletiva com Leandro Vieira, coroação da rainha Darlin Ferrattry, bateria Sinfônica do Samba, intérprete Nego e concurso Voz Imperial
Classificação: Livre

Publicidade:

Patrocinadores oficial: Samba Conexão

Contato: 21- 3336-4214 / 21- 98053-7455

Comentários estão fechados.