Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Leyla Barros prestigia final de samba da Mocidade Unida do Santa Marta

313

“Fiquei muito feliz com a recepção que tive no Santa Marta”

 

A musa da Estácio de Sá, Leyla Barros, acompanhou de perto a final de samba-enredo da Mocidade Unida do Santa Marta, realizada no último sábado (21) na comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. Leyla, que será mãe após o carnaval, foi bem recepcionada e participou da apresentação da ala de passistas da escola.

Convidada pela diretoria da Azul e Branco de Botafogo, Leyla não poupou esforços para participar da festa, mesmo após o ensaio no Berço do Samba, no dia anterior e uma gravação sobre o carnaval brasileiro, que levou o dia inteiro na última sexta-feira (20).

Leyla foi acolhida pela ala de passistas da Mocidade do Santa Marta, sambou ao lado da musa da agremiação, Rafaella Gonçalves e foi cortejada pelo diretor da ala de passistas da escola, Diogo PandeiroArt.

 

– Eu adorei o convite e fiquei muito feliz com a recepção que tive no Santa Marta. Agradeço a diretoria, o PandeiroArt, a musa Rafaella, que é um amor de pessoa os passistas, sem contar a comunidade que fez uma linda festa. Desejo sucesso à Mocidade no carnaval 2018 – declarou, Leyla Barros.

 

Leyla desfila na Estácio de Sá há 14 anos, já foi madrinha de bateria e vai para seu nono carnaval como musa da Vermelho e Branco do São Carlos. Com 20 semanas de gravidez, a beldade vem realizando acompanhamento médico rigoroso e segue confirmada no desfile da Estácio em 2018.

 

Comentários estão fechados.