Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marcos Gabriel Silva bomba nas redes socias com projeto Top Fama Br

299

Com o objetivo de criar um projeto para ajudar pessoas a obter seguidores de forma orgânica, Marcos Gabriel Silva estourou nas resdes socias. O nome de seu projeto é Top Fama Br, e começou em abril deste ano após ficar desempregado, promovendo lives com os amigos em sua rede social.

Em poucos dias, o Top Fama Br já tinha 10 mil pessoas. Hoje, após 3 meses, ele já ultrapassa mais de 50 mil seguidores em seu Instagram. Marcos Gabriel Silva comenta sobre o dia a dia de seu novo trabalho:
“Não tem sido um trabalho fácil, lidamos com várias pessoas e temos que saber como tratar cada uma delas. Por dia recebemos mais de 500 mensagens para responder. Nossa equipe é muito bem capacitada para realizar esse serviço. Dá trabalho, mas é uma satisfação enorme ajudar essas pessoas”, explica.

A equipe recebe todos os finais de semana os testemunhos de cada integrante. Segundo Marcos Gabriel Silva, as pessoas mostram os resultados obtidos através do projeto. Mesmo com a quarentena, o grupo trabalha intensamente e tem como objetivo fazer o bem.

“Estamos trabalhando para que futuramente possamos fazer uma live com algum profissional da área da psicologia, o intuito dessa live será orientar nossos jovens e adolescentes que passam por dificuldades emocionais todos os dias”, afirma Marcos Gabriel Silva.

Comentários estão fechados.