Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luizinho Drummond luta pela vida em hospital

337

Presidente da Imperatriz, (Luiz Pacheco Drummond), o Luizinho Drummond, foi internado em estado grave na Unidade Neuro Intensiva do Hospital Copa Star, em Copacabana.

Luizinho, sofreu um acidente vascular cerebral na tarde desta terça-feira (30) na casa que tem em Cachoeiras de Macacu, Região Serrana do Rio. Luizinho foi levado em estado grave de helicóptero ao hospital, onde deu entrada e encontra-se internado.

Simone Drummond, filha do presidente, também publicou em redes sociais negando a morte do pai e pediu orações.

Em nota, o Hospital Copa Star informou que Luizinho Drummond foi internado na Unidade Neuro Intensiva com quadro clínico muito grave.

Quem é Luizinho Drummond

(Luiz Pacheco Drummond, FAT PRESS)

Luizinho Drummond comanda a Imperatriz Leopoldinense desde 2007. Antes, já havia ocupado o cargo entre 1976–1983 e 1986–1992. Mesmo quando não esteve na presidente, o sambista, adorado pela comunidade, sempre foi a ‘palavra final’ na escola.

Em 2019, Luizinho chegou a renunciar ao cargo após não concordar com o rebaixamento da escola para a Série A. Depois de manifestações de torcedores para que continuasse no cargo, o mandatário decidiu retomar o comando da verde e branca e fez a agremiação campeã da Série A.

Luizinho também foi presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) entre 1998 e 2001, época onde sua escola, Imperatriz, foi tricampeã e viveu época de glórias com os desfiles de 1999, 2000 e 2001.

Comentários estão fechados.